Rádio Portal 98,9 FM

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024

Notícias Bataguassu

Prefeitura de Bataguassu entrega camisetas para idosos do SCFV da Melhor Idade

A ação faz parte da valorização e integração dos participantes do serviço, que retomaram as atividades neste ano com um Grito de Carnaval

Prefeitura de Bataguassu entrega camisetas para idosos do SCFV da Melhor Idade
📷 Micael Nunes / Assecom Prefeitura de Bataguassu 
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade, oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Bataguassu, receberam novos uniformes na última terça-feira, dia 6 de fevereiro. A entrega das camisetas aconteceu durante o Grito de Carnaval, que marcou o início dos atendimentos dos idosos em 2024.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Suely Otsubo, o objetivo da entrega dos uniformes é identificar os usuários do SCFV da Melhor Idade, que são acompanhados pela secretaria. “Estamos muito felizes em entregar essas camisetas aos nossos idosos, que são muito importantes para nós. Essa é uma maneira de reconhecer e valorizar os participantes, além de facilitar a sua integração e acolhimento”, afirmou a secretária.

Cerca de 200 camisetas foram distribuídas para os idosos, que poderão usá-las durante os encontros semanais do SCFV da Melhor Idade. A coordenadora do serviço, Maria Passos, os educadores físicos do Clube da Melhor Idade, Graciele Liberato e Ewerton Miron, e outros servidores do clube e da secretaria estiveram presentes na entrega.

O SCFV da Melhor Idade atende mais de 200 idosos de Bataguassu e do Distrito de Nova Porto XV, proporcionando atividades voltadas para o bem-estar físico e mental da população idosa, a partir de 60 anos, do município. O serviço visa promover a convivência, o fortalecimento de vínculos, a autonomia e a cidadania dos idosos, por meio de oficinas, palestras, passeios, festas e outras ações.

Com informações da Assecom Prefeitura de Bataguassu 

FONTE/CRÉDITOS: Por Redação Portal 98,9 FM 
Comentários:

Veja também

PEÇA AQUI A SUA MÚSICA