O suspeito de matar Vicência dos Santos, de 46 anos, no dia 9 de fevereiro, em Ponta Porã (MS), está sendo procurado pela Polícia Civil. Segundo as informações divulgadas, Pedro Leonardo Domingues Verão, 28, é de nacionalidade argentina e estava em Mato Grosso do Sul para visitar familiares quando teria cometido o crime.
Vicência foi encontrada na Rua Astolfo do Amaral, no cruzamento com a rua Maracanã, toda ensanguentada, com o nariz quebrado e com um ferimento na cabeça, como se tivesse levado uma pancada. O ferimento chegou a quebrar o crânio da mulher. O caso foi registrado como homicídio simples.
Vítima e suspeitos foram vistos andando de mãos dadas no dia do crime. — Foto: Reprodução
Após uma semana de investigações, a polícia conseguiu identificar o autor e o Poder Judiciário decretou a prisão temporária de Pedro Leonardo. No entanto, o suspeito já havia retornado para Argentina e agora é considerado foragido da polícia brasileira.
Polícia refez os passos dos dois no dia do crime, com base em imagens de câmeras de segurança:
- Vivência e Leonardo se conheceram em um bar na cidade, na rua Honorato Campgnolli (marcado na imagem como nº 2)
- Os dois saem do bar e caminham de mãos dadas pela rua Honorato Campgnolli, e viram na Rua Maracanã, mesma via onde a vítima foi encontrada morta (ponto nº 3)
- Duas horas depois, Leonardo sai da rua Maracanã sozinho, caminha cerca de 300 metros pela Astolfo do Amaral e anda mais 400 metros pela avenida Belmiro de Albuquerque (pontos nº 4, 5 e 6)
Infográfico feito pela Polícia Civil com base em imagens de câmeras de segurança. — Foto: Divulgação
A Polícia Civil pediu a colaboração da população para fornecer informações sobre o paradeiro de Pedro Leonardo. Denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (67) 99639-2747, com garantia de anonimato.
Comentários: