Rádio Portal 98,9 FM

Sabado, 20 de Abril de 2024

Notícias Mato Grosso do Sul

Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar mulher com pancadas na cabeça

Raphael da Silva Fonseca matou Silvana Domingos dos Santos em agosto de 2021, por motivação fútil.

Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar mulher com pancadas na cabeça
📸 Gustavo Arakaki/TV Morena
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Raphael da Silva Fonseca, de 30 anos, foi condenado a 14 anos de prisão por homicídio qualificado por feminicídio e motivo fútil. Ele foi julgado na tarde desta quarta-feira (22), por matar com pancadas na cabeça Silvana Domingos dos Santos, 31, em agosto de 2021.

Uma amiga da vítima estava na casa em que Silvana foi morta e escutou o barulho das pancadas. Inicialmente, a testemunha achou que tinha ouvido tiros. No entanto, a perícia revelou que a morte não havia sido causada por disparos de arma de fogo.

Na época, a delegada responsável pelas investigações, Elaine Benicasa, afirmou que o cenário do crime demonstrou "bastante ódio" por parte do assassino. Na parede do quarto onde o corpo de Silvana foi encontrado, havia muito sangue da vítima.

Silvana foi a primeira vítima de feminicídio em Campo Grande no ano de 2021.

Motivação: Silvana usava o imóvel da amiga para fazer programas durante o dia. Os clientes entravam em contato com ela pelo celular, após verem fotos em um site específico.

A amiga disse para a polícia que Silvana tinha comentado que atenderia um homem, que era Raphael, que havia dito estar nervoso por ser casado e ser a primeira vez que estaria em uma relação com uma garota de programa.

A dona da casa estranhou a situação, pois o homem estava muito agitado, e ficou em um cômodo ao lado para ouvir o que acontecia.

 

Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar mulher com pancadas na cabeça | Mato Grosso do Sul | G1 (globo.com)

FONTE/CRÉDITOS: Por g1 MS e TV Morena — Campo Grande
Comentários:

Veja também

PEÇA AQUI A SUA MÚSICA