Rádio Portal 98,9 FM

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024

Notícias Música e Entretenimento

Filho de Chester Bennington critica retorno do Linkin Park: 'apagou o legado do meu pai'

Jaime Bennington fez série de reclamações em rede social após anúncio de Emily Armstrong como nova cantora da banda. Chester morreu em 2017.

Filho de Chester Bennington critica retorno do Linkin Park: 'apagou o legado do meu pai'
Emily Armstrong é a nova cantora do Linkin Park — Foto: James Minchin III/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Jaime Bennington, filho de Chester Bennington (1976-2017), criticou neste domingo (8) o retorno do Linkin Park e a escalação de Emily Armstrong como a nova cantora do grupo.

A banda anunciou na quinta-feira (5) que retornaria às atividades com Emily e um novo baterista, uma nova turnê e o primeiro álbum de estúdio desde a morte de Chester, em 2017.

Em série de publicações nos stories do Instagram, Jaime reclamou de declarações dadas por um dos fundadores do Linkin Park, Mike Shinoda, e da ligação de Emily com a Igreja da Cientologia e com Danny Masterson, ator condenado a 30 anos de prisão em 2023 por estupro.

"Ei, Mike. As pessoas não estão com dificuldade para aceitar a perspectiva de que o Linkin Park se reinvente. Elas têm dificuldade para aceitar que você: 1) Contratou sua amiga de muitos anos Emily Amstrong para substituir Chester Bennington sabendo da história de Emily com a Igreja e de sua história como uma aliada de Danny Masterson", escreveu Jaime.

"2) Silenciosamente apagou a vida e o legado do meu pai em tempo real não apenas durante uma entrevista da banda que deveria tirar dúvidas sobre certos aspectos da história e do futuro do Linkin Park, mas também durante o mês internacional de prevenção a suicídios."

Na sexta-feira (6), Armstrong publicou sobre sua amizade com Masterson. "Me pediram para apoiar alguém que eu considerava um amigo durante o julgamento e eu fui a uma audiência inicial como observadora. Pouco depois, percebi que não deveria ter ido", escreveu ela.

"Para falar da maneira mais clara o possível: Eu não tolero abuso ou violência contra mulheres, e eu tenho empatia pelas vítimas desses crimes."

"From Zero", novo disco do Linkin Park, está previsto para o dia 15 de novembro. A banda também anunciou shows em cinco países diferentes.

Jaime Bennington criticou retorno do Linkin Park — Foto: Reprodução/Instagram/thepicturepiecesarchive

Jaime Bennington criticou retorno do Linkin Park — Foto: Reprodução/Instagram/thepicturepiecesarchive

 

Filho de Chester Bennington critica retorno do Linkin Park: 'apagou o legado do meu pai' | Música | G1 (globo.com)

FONTE/CRÉDITOS: Por g1
Comentários:

Veja também

PEÇA AQUI A SUA MÚSICA