Rádio Portal 98,9 FM

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024

Notícias Mato Grosso do Sul

Corpo de operador de máquinas é encontrado em área de mata após 9 dias desaparecido em MS

Alysson Cleydson de Oliveira Silva, de 33 anos, foi visto pela última vez quando saiu do alojamento da empresa com amigos. Corpo foi localizado nesta terça-feira (27).

Corpo de operador de máquinas é encontrado em área de mata após 9 dias desaparecido em MS
Potiguar Alysson Cleydson de Oliveira Silva desapareceu em MS — Foto: Cedida
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O operador de máquinas Alysson Cleydson de Oliveira Silva, de 33 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (27) em Inocência, cidade a 377 quilômetros de Campo Grande. Após 9 dias desaparecido, o corpo foi localizado, por volta das 11h, em uma área de mata, próximo a uma cachoeira atrás de um laticínio na cidade.

Alysson, que se mudou recentemente para o Mato Grosso do Sul para trabalhar como operador de máquinas, foi visto pela última vez na madrugada do dia 18, quando deixou o alojamento da empresa em Inocência acompanhado por amigos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela empresa, os colegas de trabalho relataram que o grupo se dirigiu à Cachoeira Salto Preto, próxima à cidade de Cassilândia. Após a visita à cachoeira, todos retornaram juntos e deixaram Alysson em um bar na cidade de Inocência. Desde então, ele não foi mais visto.

Câmeras de segurança da empresa registraram o momento em que Alysson deixou o alojamento na companhia dos amigos.

Segundo o delegado Rodrigo Evaristo da Silva, responsável pelo caso, não foi possível identificar indícios de violência no corpo de Alysson. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba. A confirmação da causa da morte ainda depende do resultado deste exame pericial.

 

Corpo de operador de máquinas é encontrado em área de mata após 9 dias desaparecido em MS | Mato Grosso do Sul | G1 (globo.com)

FONTE/CRÉDITOS: Por Maressa Mendonça, g1 MS
Comentários:

Veja também

PEÇA AQUI A SUA MÚSICA